topbella

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Estou feliz por você ter arrumado tempo para me ver como vai a vida? Me diga, como vai a sua família? . faz tempo que não os vejo você está bem, mais ocupado do que nunca. Nós jogamos conversa fora, trabalhamos do lado de fora você está se defendendo, e eu sei por quê .Pois da última vez que você me viu ainda traz uma lembrança que te incomoda. Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo.
Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho parada na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite e eu volto a dezembro o tempo todo, Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas .Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu e deixo tudo bem .

1 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)