topbella

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"DELETE"


hoje eu vou apertar o botão "delete" pra essas pessoas estupidas e imaturas, que de alguma forma pensam que irão me abalar , mais eu tenho o santo forte , o meu Deus é maior e eu tenho certeza que VOCÊS perto dele não são nada. Eu tenho futuro , tenho ideais , tenho principios , meu nome não vive na boca de todo mundo sabe porque ? , porque eu tenho a base , tenho uma familia que me ensinou a ser uma pessoa boa , e eu não me arrependo. Porque quem é respeitado é valorizado. Eu prefiro o certo ao duvido. 17 anos não saão 17 dias e eu aprende muito, eu nunca precizei de fama e sempre brilhei por ser tão pouco ! isso basta .

1 comentários:

Unknown disse...

Uhuuum, com certezaa, pode creer, é isso tudoo e maais um poucoo, adorooooooo..
Migaaa te amoooo, beijos Luciana Freitaas

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)