topbella

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Pai , quero te dizer com profundo prazer meu Deus a imensa felicidade que eu tenho de ser sua filha. Por muito tempo eu me calei contigo, mais entrego minha vida em tuas mãos senhor. Sei que se não for o senhor ninguém mais padecerá por mim e sei que se não for pela sua gloria eu nunca encontrarei o meu caminho. Haviam tantas duvidas , tantos rancores e o senhor me cura aos poucos, como é lindo o meu prazer em servir a ti. Vejo que meus amigos não são mais os mesmos, que meu caminho e minha inocencia aos poucos se modificam. Vejo o quanto a minha familia é maravilhosa e o quanto me amam de verdade. Vejo que minha salvação esta diante de ti. Agradeço por tudo e peço que guarde todos aqueles que no decorrer do começo da minha jornada fizeram-se presentes e que me ajudaram a me torna tudo oque sou hoje , que livre minha mãe de todo mal, que guarde o meu pai do mundo dos cruéis e que esteja sempre ao seu lado pois ele precisa da sua proteção , que abençoe e torne meu irmão o homem cada vez mais lindo e com tanto caracter que um ser humano tão pequeno carrega, aos meus demais familiares que tanto batalhou por mim, pela minha tia que me mostrou a graça de ser por ti senhor. Que os meus inimigos caiam sobre as suas proprias maldades e os que me julgam tenham o prazer de um dia me conheçer verdadeiramente, não sou por fora mais por dentro tbem. Me carregue em seus braços e me ajude a levantar das quedas que apareçerem em meu caminho. Padeça por mim e eu depozitarei o meu amor inteiramente a ti . ♥

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)