topbella

domingo, 12 de setembro de 2010

Eu nn me importo mais com minha vida ;/

na verdade, hoje, agora, eu nn faço questão alguma de viver, nn sei se é eu que torno tudo dificil, só sei que ta tudo tão incerto, no momento eu estou aos cacos, nn esperava me ver assim, por alguém, alguém que nn conseguiu superar minhas espectativas. Eu nn imaginava que terminaria assim, eu nn imaginava que eu poderia ficar tão mal como eu estou agora, eu nn queria chorar, mais eu choro. Tenho raiva de me ver assim, tenho raiva de nn conseguir me controlar e nn sei juro que nn sei oque ta aconteçendo, acho que sei, mais nn quero acreditar. Espero que amanha eu acorde melhor, um pouco sem esse sentimento de tristeza que me consome, estar com um pouco mais da verdadeira pessoa que eu sou. AGENTE ERRA E AGENTE PAGA NA MESMA MOEDA. o sol ta tão forte mais eu sinto tanto frio, ta tudo brilhando mais ta tão escuro pra mim. As vezes eu penso que a batalha é tão dificil mais que a vitória vai ser tão grande que pode valer apena !

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)