topbella

sábado, 18 de setembro de 2010


Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção, pois só o que me aguarda é arrependimento
você não sabe que não sou mais a sua fantasma?, você perdeu o amor que eu mais amei , e eu
aprende a viver, meio viva, e agora você me quer mais uma vez. Quem você acha que é ? andando por ae
deixando cicatrizes, coleçionando um jarro de corações, despedaçando o amor, não volte, quem você pensa que é ?.
Ouvi dizer que você anda perguntando se alguém sabe onde me encontrar, mais eu me fortaleci, para nunca
cair de volta nos seus braços, eu aprendi a viver, meio viva, e agora você me quer mais uma vez.
Levou tanto tempo para eu me sentir bem, lembre-me de como devolver a luz para meus olhos ,
POIS VOCÊ QUEBROU TODAS AS SUAS PROMESSAS ... e agora voce voltou , mais você não me ganha
de volta, quem você acha que é? andando por aí deixando cicatrizes...


(Jar of hearts-Um jarro de corações ; Christina Perri)

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)