topbella

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Com toda certeza, cada dia que passa eu aprendo a gostar muito mais de mim. Hoje eu sei que quanto mais voce ponhe algo negativo em sua cabeça, é algo negativo que vai aconteçer. Pessoas inteligentes e de bem com a vida nunca estão sozinhas, Cada um tem que mostrar o seu poder. Minha auto estima nn depende de estar namorando ou nao. Só depende de como eu vou estar comigo mesma. Se eu der a primeira palavra , será ela e ponto ...
Tô aprendendo a me adaptar com meu coração , coração de uma mulher, que nem sempre é facil de ser compreendido, afinal se eu nn me amar acima de qualquer pessoa quem será que vai fazer isso. Hoje decide amar loucamente minha vida , aproveitar tudo que eu posso viver, mais acima de tudo ser realista, pois se acabou é porque coisa melhor virá. Agente tem que aceitar oque a vida nos ofereçe, nn querer ser melhor nem pior, ser o que foi proporcionado. As vezes eu quero tanto , depois to querendo tão pouco, mais eu aprende com minhas diferenças a respeita as diferenças dos outros. Eu sou tão diferente , porque eu nn aceitaria alguem diferente tbem ?' . São essencias que a vida tem a nos ensinar.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)