topbella

sábado, 14 de agosto de 2010

O cara.


tem um cara pintando ae na area, mais esse cara é novo mesmo, diferente daqueles que eu já conquistei, diferente de mim. Na verdade eu queria encontrar alguém que fosse tipo, a minha cara, mais eu encontrei esse cara e é muito melhor, é uma coisa quando ele me abraça e quando eu sinto o bater do coração dele junto ao meu, é coisa de outro mundo. Gravei a melhor face dele pra mim, aquele momento que eu compartilhei com ele e quando eu penso nele penso nessa face. É um homem que me protege e um menino que me diverti. É grande quando me olha e maior ainda quando entra em meus pensamentos , é algo que eu procuro a muito tempo, é o meu cara e ele chegou pra mim , 06/07/2010

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)