topbella

segunda-feira, 19 de abril de 2010


alguém já me disse varias vezes , e tbem eu ja escutei por mt tempo , ' que voce uma hora ou outra iria me fazer chorar ' , mais porqe voce fez isso ? , você prometeu lembra ? , prometeu que tudo iria estar bem , que nada iria nos separar , mais eu te vejo tão distante agora ... É como se minha visão estivesse embaçando , mais de certo não é a minha e sim a sua , ta embaçando e eu estou sumindo de você , ao contrário da sua , a minha fica cada vez mais nitida , mais sobria e eu perçebo que voce será UNICO , unico pra mim , sem substituição , além disso eu não quero substituição pra você , eu não me importo se você não me ver mais como antes , ou se você não me ver mais como eu queria qe me visse amanha , o que me importa é saber que você continuara como ontem e como eu vou te ver amanha , eu tive medo de que você fosse embora de mim , e que nao só a sua mais a minha visão tbem embaçasse , EU TENHO MEDO , mais enquanto eu tiver forças eu vou lutar pra isso não aconteçer , posso não ser a sua garota , posso não estar com voce agora , mais eu posso sonhar em um dia talvés ser sua garota , estar com vs , te abraçar , te ver sorrir pra mim , só pra mim , amanha é um novo dia e enquando eu tiver pussação continuarei a sonhar , continuarei a ter esperanças , continuarei ... POR VOCÊ ,

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)