topbella

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


quando agente gosta é claro qe agente cuida, fala qe me ama só qe é da boca pra fora, ou você me engana ou nn está maduro, onde esta você agora ?


eu qeria ser qualquer coisa ligada a voce no momento, pra saber de verdade oque aconteçeu, palavras são tão iluzorias, e eu sou tão boba. Faz tanto tempo que eu jurei pra mim nn passar por isso de novo, mais é inevitável. E eu acabei vaçilando mais uma vez com meu coração. Eu que pensei que fosse diferente de tudo, eu que só vi qualidades em você .. nn me arrependo, eu posso ser tudo de ruim mais eu sei que o que eu vi em você foi verdadeiro, foi certo. Talvés o erro de tudo tenha sido eu, sim foi eu, eu sou tão estúpida as vezes. Mais o meu desejo nn foi esse, eu qeria estar com você logo mais. Sabe, eu nn consigo acreditar qe tudo aquilo foi em vão. Tanto tempo ja se faz que meu ultimo amor permaneçeu em mim e agora que eu encontrei você .. eu acho que nunca encontrei de verdade. Só quero dizer que foi maravilhoso , qe você É maravilhoso, e que eu nn me arrependo de nada, só de nn ter dito da ultima vez - eu gosto de você !. Será que foi em vão? cada detalhe que eu gravei de você. Será que eu vou esqueçer ? e quanto tempo será que vai ser preciso que isso aconteça ? . ninguem pode enganar um coração que um dia jurou te amar , só amar. Mais esse coração agora tem o dever de se aquietar, se controlar e nn ser vulnerárel, eu desejei tanto sua presença, eu sonhei tanto com você .. acabaram com meu sonho , acabaram comigo .


0 comentários:

Postar um comentário

About Me