topbella

sábado, 25 de setembro de 2010



Eu acordei doida, varrida mesmo sabe? , estou com vontade
de pular, gritar, sair por ae dizendo que eu sou feliz e que eu tenho tudo que
eu preciso, se eu tenho .. eu preciso mesmo.

Eu sou mais que tudo, sou mais que isso, aquilo, mais que eu.
Eu sou ivulnerável, e eu tô pouco me lixando pra oque você pensa. Na verdade, eu
quero é que você pense mesmo, eu quero é que você se debata perguntando quem sou eu e qual minha essencial. E isso só eu mesma sei. Eu tenho o doce veneno, eu
tenho o amargo desejo, sou o oposto e é isso que te faz pensar tanto em mim.
Mais saiba que suas leis não alteram nem um pouco o meu fator. Eu sou tudo e
nada e é esse o meu prazer. Se eu quiser fazer eu faço, eu amo ser tudo oque eu
sou, eu me orgulho de ter feito pessoas me amaram por tudo, tudo mesmo tá ?,
todo milezimo que eu fui/sou. Eu mudo , aprendo, afinal é assim que as pessoas
se formam, é assim que nos tornamos melhores ou até piores, longe de mim ser
pior, mais as vezes essa é a essencia. EU TENHO PAZ ,
é isso ae que eu qero é isso tudo que eu tenho :*

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)