topbella

domingo, 22 de agosto de 2010


Perçeba, eu sou aquele tipo de possoa que quando conheçe alguem pela primeira vez basta olhar que eu consigo sentir se aquela pessoa vai passar algo de positivo ou negativo pra mim futuramente. Não que eu queira me achar uma paranormal ou alguém diferente, mais é serio mesmo, eu tenho provas disso. Certa vez eu conheçe alguem que eu sabia que não ia ser bem reçebido em mim e isso aconteçeu mesmo. Eu não falo isso só de amores, mais sim de futuros amigos e futuros opostos de amigos. E incrivél, ontem eu conheçe alguém, briguei com essa pessoa, briguei mesmo, feio. Porém aquela mesma pessoa depois de alguns minutos me balançou, eu senti oque eu não queria sentir, eu odiei essa pessoal em primeira mão, mais eu senti que não acabou alí, naquele lugar, com todas aquelas luzes ao meu redor, que dizia pra mim mesma, chegou ...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)