topbella

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

meras são minhas palavras perto de vs ..


amiga , eu nao preciso dizer que voce é a melhor amiga porque voce sabe disso, eu nao preciso dizer o quanto eu te amo e que eu choro só de pensar em te perder , voce que sempre teve comigo , que cuidava tanto de mim , eu fico pensando quem vai estar comigo ? quando eu chorar igual a um bb quem vai me dá carinho ? , eu lembro da vez que eu tive uma crise alergica e vs tava comigo eu nao vou esqueçer oque voce fez por mim naquele dia amiga :'( pareçia que eu ia morrer e voce segurava na minha mao enquanto a minha respiração ia embora e voce ficava se perguntando oque fazer , eu olhava para seu rostinho de boneca e voce tao preocupada comigo , e quando eu fui embora voce ficou olhando pra mim querendo sair por aquele portão e querendo ir comigo , aquele momento eu te amei tanto tanto e eu nunca vou esqueçer oque voce fez por mim , de todos os conselhos , como pode voce ser tao diferente de mim e gostar de mim assim ? , eu lembro de cada momento com voce , quando voce veio na minha casa e ficou igual a uma criança brincando com meu irmão rs. , e quando eu pintei a sua cara de tinta , minha xuuxa linda , eu queria agradeçer a voce por tudo , quando eu tava com frio voce me abraçava , quando eu chorava voce dizia que estava coomigo , e eu te amo demais , voce nao nasçeu minha irmã , mais se tornou uma em meu coração , eu te amo mt KARIN BARBOSA . ♥

2 comentários:

- bananinha , KARIN BARBOSA ;* disse...

AMIGA , VOCE NAO SABE U QUANTO EU TE AMOO VEEY' ,*--------* [// EEU SÓ PEÇO MUUITOO OBRIGADO AO MEEU DEEUS ,POR TER TE COLOCADO NA MINHA VIDA , EU TE AMOO , E OBRIGADOOOO POR ESTAR COMIGOO SEMPRE , E TENHA A CERTEZA QUE EU SEMPRE VOU ESTAR DO SEU LADOOO , POR QUE U QUE É SINCEROOO NADA DESTROOI , NEM O TEMPOOOO , !! EU TE AMOO E CONTE COMIGOO SEMPRE & SEMPRE ,♥

Thuany Barbosa do 3°07 disse...

eu juroo que eu me emocioneei ! *-*
muitoo lindo mesmoo ,ja lii esse texto 3 vezes , ee as treês vezes ' que eu li eu choreii ! maiis uma veez digoo que esse textoo ée muitooooo lindoo !
FELICIIIDADEEEEES ! rs '

Postar um comentário

About Me

Minha foto
estou bem, obrigado ;)